06 maio 2009

A Origem e História do Tecktonik

Origem e História do Tecktonik Brasil - Estilo Tecktonik

O Tecktonik teve origem em França.Em 2002, Cyril Branco e Alexandre Barouzdin organizar Tecktonik Killer noite como parte de seu projeto Tecktonik Eventos cujo objectivo era o de promover na França dois estilos musicais da Bélgica e dos Países Baixos: hardstyle e jumpstyle. Este projecto previa a Metropolis, a criação de três tipos de noites em que foram programados para atender DJs do domínio de hardstyle: noites Blackout,Tecktonik Killer e Electro Rocker.
Paralelamente à noite Tecktonik Killers, Cyril Branco e Alexandre Barouzdin criaram, com a ajuda do designer comercial, todos os símbolos em torno do fenómeno tecktonik: cores fluorescentes, etc. Muitos produtos derivados dessas noites são: competições, uma marca de roupas, bebidas energeticas,CDs, etc. Dois outros clubes parisienses então surgiu a partir de Metropolis: Mix Club e Red light.
O Tecktonik teve crescimento e sucesso na França através de comícios espalhados nas ruas e vídeos disponíveis na Internet. Durante 2007,através de meios de comunicação social com interesse no fenómeno contribuindo assim para a sua disseminação. A dança ficou conhecida do grande público apos aparecer em clipes como Alive - Mondotek, A Cause Des Garçons - Yelle, Je Vais Vite - Lorie, etc. Em 15 de setembro de 2007, o Techno Parade, ajudou a estabelecer a visibilidade da Tecktonik.
Em novembro de 2007, a TF1-Empresa tornou-se o funcionário Internacional Tecktonik com o objectivo de promover a marca no exterior da França.
Hoje, tecktonic é generalizada, mas para utilizar a expressão "tecktonic" ou organizar noites "TCK", os clubes devem obter permissão de Cyril Branco e Alexandre Barouzdin.

Você está buscando: quando surgiu roupa tecktonik, historia tecktonik, historia do tecktonik, história do tecktonik, origem do tecktonik

Um comentário:

  1. Aê Man eu danço ja faz um tempim ja
    kolka no YouTube pra ver Meus Videos Happy_DuhH*19
    sóh isso vai tah lah Mlk abrasss Ao Tecktonik LOL

    ResponderExcluir